domingo, 12 de agosto de 2012

He moves... I can feel it!

Quanto tempo sem escrever! Estou trabalhando na Mastologia no momento, e esse é um estágio bem puxado na residência. Além disso, estou dando muuuuuuitos plantões (aproveitando o gás que o 2o trimestre da gravidez dá e, principalmente, o desespero que as contas chegando dão na gente, heheh!). Enfim... postagens mais esparsadas é o que nos espera.

Esta sexta-feira algo incrível aconteceu: senti o Vicente mexer! Na verdade, eu já estava sentindo algumas coisas esquisitas, mas eram pontadas, uma dor, sabe... aí passei o ultrassom que temos na sala de pronto-atendimento às gestantes e vi ele chutando e eu sentindo! Foi ótimo, pois agora identifico certinho quando o meu amorzinho está acordado e quando está dormindo.
Que sensação maravilhosa, que privilégio ser mãe desse menininho!

Muitas coisas boas têm acontecido nas últimas semanas, mas acho que a melhor delas foi a entrega definitiva de nosso apartamento, após a reforma. Está a coisa mais linda do mundo! Eu e o papai Maurício passamos o dia de ontem limpando e organizando tudo e hoje, após o almoço de dia dos pais, segundo tempo à vista! O Mau está super feliz e orgulhoso no seu primeiro dia dos pais: ganhou kit banho para ele e para o Vicente, já que essa será sua função: dar banho no pequeninho.

Tem uma coisinha me incomodando agora, que é o Trabalho de Conclusão de Residência. Vou escrever a Introdução e os Materiais e Métodos esta semana. Será assim: amanhã termino as atividades da residência lá pelas 17h, e vou escrever até as 22h. Na quarta-feira a mesma coisa e na quinta-feira escrevo das 13h às 17h. Entrego aos chefes para revisão na sexta. Fica para depois passar os dados das pacientes numa tabela.

O pai e a mãe estão na Itália agora, e, pelas fotos e postagens deles, parece estar tudo maravilhoso com os dois. Agora estou aqui na casa da minha sogra e vamos saborear um delicioso almoço de dia dos pais: pierogi ao molho de nata, filés de frango recheados com abacaxi e ameixa e de sobremesa, sagu de laranja com canela, além de deliciosos dois-amores. Não é demais? Estamos comemorando hoje também os 25 anos da minha cunhada, a Rachel. Parabéns, cunhada e amiga.

Só posso, mais uma vez, agradecer ao Criador por tão maravilhosa vida que criou para mim e para minha família. Obrigada por um dia dos pais tão especial, e não consigo esquecer do meu pai da Terra, que está longe fisicamente, mas muito perto de meu coração, e do meu Pai do Céu, meu verdadeiro Pai, que não me esquece nunca. Um dia também não me esquecerei Dele em nenhum instante da minha vida.

Um grande beijo, Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário