quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rumo a Curitiba!

Eba! Fim-de-semana está batendo na porta, e amanhã eu e Vicente vamos pra Curitiba! Depois de duas cirurgias, claro, pois mamãe tem que aproveitar a residência... e operar!
Essa semana aconteceu algo interessante. Desde o fim-de-semana passado que estou me sentindo feia (aliás, desde o começo da gestação, mas isso só tem se agravado). Sabe aquele dia que, não importa o que você faça, o cabelo não ajeita, a pele fica feia, a roupa não assenta?   Isso pra mim está sendo tododia! Sem contar que o monstro da acne renasceu das cinzas, e toda a isotretinoína (o Roacutan, sabe?) que tomei na vida não valeu de nada! Descobri que eu sou profundamente dependente do estrogênio pra me sentir bonita, e ele no momento está afogado por tanta progesterona que circula nesse corpinho (que já não está mais tão inho, por sinal!)
Fui a um outro hospital ontem, acompanhar um serviço, e quando saí de lá e me vi no espelho, deu vontade de chorar! Mas claro que não chorei! Tomei uma decisão! Projeto "mãe bonita" já!
Fui a uma loja aqui em São Paulo, na mesma hora, para gestantes, que eu já namorava há algum tempo. Sinceramente, não gostei. O atendimento beeeeem fraquinho, roupas para gestantes de 35 anos e não de 25, e extremamente "overpriced". Se fosse marca deles, com coleções próprias e talz, beleza. Mas vi que era um multimarcas, com vários itens de qualidade duvidosa perto de roupas boas, e tudo caro.
Experimentei tudo o que quis, me senti bem... mas não levei.
Em casa, entrei no site da "Menina e meninas" e da "Emma Fiorezi", e encontrei quase todas as peças que vi na loja, porém com preços muito menores para comprar no site ou na José Paulino. Então, semana que vem, Zepa, aí vou eu! Já dei umas indiretas pro Maurício (e aqui segue a direta), que preciso disso para viver!
De qualquer forma, a mudança já começou: fiz "a" limpa no armário, dei muitos sapatos, bolsas e roupas e só fiquei com coisa boa. Ontem saí bem arrumadinha, de vestido, cabelo escovado, perfume... e hoje fui trabalhar mais arrumada também. Já começou a melhorar!

E para o fim-de-semana? Vamos organizar o chá-de-cozinha de uma de minhas melhores amigas e agora, afilhada! Como vai ser na casa da minha mãe, vamos "respirar" a festa o sábado todo. Não vejo a hora! Melhor notícia ainda é que segunda-feira é feriado em São Paulo e eu só volto pra cá na segunda à noite! Demais!

Ah, momento agradecimento. Por mim já estaria no vigésimo sono, mas como está tendo festa junina na PORTA do meu quarto aqui na moradia, e a coisa vai longe, nada melhor que escrever, ler, arrumar a mala e treinar a concentração pra dormir!

Bjus!

Um comentário:

  1. Mari! Voce está linda!!! está com aquela luz maravilhosa que somente as gestantes possuem!!! o corpo muda mesmo.. mas acredite, vc esta mtooo linda!!! Bjsss da cunhadinha Rah

    ResponderExcluir